O Justin Biber foi preso...uma decepção para as Belibers......
Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira
( Dia 23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "racha"
no meio da rua. No momento, o cantor está sob custódia na delegacia e
passará por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A
informação é do site norte-americano "TMZ".
De acordo com o relato da polícia, os policiais se aproximaram do
carro de Justin e, imediamente, eles perceberam que o cantor cheirava a
álcool e estava com os olhos vermelhos. O cantor fez um teste de
sobriedade e não passou.
Bieber tentou resistir a prisão. "Que m... você está fazendo?, gritou
o cantor. "O que foi que eu fiz? Por que você me parou?", completou.
Quando o policial tentou imobilizá-lo para fazer uma revista, Justin se
revoltou. "Eu não tenho armas, para que me revistar? Para que isso
tudo?", questionou, alegando não estar bêbado, e sim, apenas voltando da
gravação de uma música.
O próximo passo é encaminhar o cantor para a prisão, onde uma fiança
será estipulada. Bieber tinha saído de uma boate e estava dirigindo uma
Lamborghini amarela na hora que os policiais o pararam. Ele estava
acompanhando da modelo Chantel Jeffries. O rapper Khalil também foi
preso por praticar "racha" no local.Será que Justin Biber estava usando drogas?
NOTA- Belibers- Fãs do Justin Biber Racha- Corrida nas ruas sem autorização .